sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Olá,meu nome é wesley e tenho 22 anos.Sou solteiro,moreno claro,olhos castanhos e altura mediana.Moro nas proximidades de Salvador-Ba,mas nasci em sp.Boa parte de minha família é daqui,então meus pais resolveram ficar por aqui mesmo.para começar vou falar que adoro contos eroticos e fico muito excitado com todo tipo de relato,principalmente incesto.
Meu relato se passa a uma semana atrás,quando o sobrinho de minha mãe veio de mg pra passar uns tempos aqui com a filha dele,ele é separado da esposa,na verdade ele é muito galinha mesmo.
A filha dele tem quase a mesma idade que eu,o nome dele é márcia,e é linda,parece um anjo sabe..daqueles que dá vontade de cometer muitos pecados obscenos.Branquinha,corpo definido,seios grandes e um bumbum pra deixar tdo de homem de pau duro na rua.
Um dia meu primo foi passear com minha mãe e meu irmão e me deixaram só em casa com ela,pq eu naum tava afim de sair e ela mto menos.
Eu tava assistindo uns videos pornôs no pc e lendo relatos aqui no site,como era de se imaginar eu tava pelado batendo uma punheta muito gostosa sentado.meu pau tem uns 20cm eu axo,e é bem grosso.Derepente eu me viro para pegar um papel e caneta pra anotar uns emails,qdo viro de volta ela ta na porta do quarto,olhando pra mim abismada,com a boca aberta.Não tive reação nenhuma na hora..oq eu podia fazer neh?kkk nda
tentei abrir a boca pra explicar,mas fechei vendo q naum ia adiantar nda.Mas falei que nossa família era mto loka msm...kkk então isso era normal.Foi então que ela riu.Quando eu ia colocando a roupa ela falou assim:pra q vai colocar a roupa?eu ri na hora,e ela veio perto de mim,olhando pra meu pau já molhadinho com akele líquido.Ela tava ficando excitada,dava pra ver pq ela naum usava sutian e os bikinhos estavam duros.
Então levantei e olhei pra ela,qdo ela pegou no meu cacete,foi uma loucura.a beijei chupando akela lingua gostosa,alisando o corpo dela.
Foi qdo ela trancou a porta e pediu pra eu me sentar.fiz tudo q ela pediu.ela se ajoelhou na minha frente e cmeçou a pegar na cabeça da minha rola,e apertava,acariciando ele olhando pra mim.qdo ela tocou nas minhas bola,eu fiquei mais louco ainda.
Ela me disse então:não conta pra ninguem oque vou fazer se nao acabo com voce.eu dei muita risada disso,é claro q naum ia contar neh.ela abaixou a cabeça e começou a chupar minha rola com muita fome,chupava feito uma puta mesmo.passava a lingua na boquinha da cabeça do meu pau tdo duro e mostrando as veias.Ela chupava mais e mais até a bolas ela chupou bem gostoso,dando lambidas que me deixou louco.Mas naquela tarde ela só fez isso.disse que a noite qdo os outros tivessem dormindo ela vinha no quarto.
Foi oque aconteceu qse uma hora da manhã,ela abriu bem devagar a porta e eu tava pelado com a rola na mão.Ela sorriu e tirou a calcinha que tava usando,vermelhinha e jogou na minha cara.Ela disse que adora rola e amou a minha.
Ela começou a chupar o pau e coloucou a buceta dela na minha boca já enxarcada e latejando.eu chupei bem gostoso ela q ela gemia de um geito q a rola ficava mais dura ainda.eu gozei na cara dela e ela escorria todinha.
Nossa noite durou até 4 da manhã,pq ainda fudemos bem gostoso.ela sentou no pau e desceu bem lenta,rebolando toda fogosa.
Eu quis o cuzinho dela mas ela disse que naum,mas um dia ainda consigo isso.Depois que gozamos ela me deu um beijo e disse q ia me visitar mais vezes com o pai dela.
Adoro incesto em geral,e quero compartilhar mais experiências com homens e mulheres que gostam de sexo como eu.ADD MEU MSN QUEM TIVER AFIM:wesley.2011xx@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário